Final com casa cheia no final de semana

Neste último final de semana (18 e 19 de agosto de 2018) nossa casa esteve cheia de visitas e alegrias!

No sábado pela manhã o grupamento de escoteiros Guia Lopes nos entregou 250 fraldas geriátricas, fruto de campanha realizada pelos jovens escoteiros. Essas como todas as doações são de suma importância para a Vila Vicentina e para os nossos idosos.

No período da tarde recebemos cerca de trinta alunos da primeira turma de medicina da Universidade Nove de Julho. Eles trouxeram para Vila Vicentina muita alegria em um “show de talentos” junto aos nossos idosos. Entre as atividades tiveram apresentações de danças, música e muita diversão e entretenimento.  Além dos momentos lúdicos que nossos idosos viveram junto aos alunos, eles entregaram 254 litros de leite a nossa cozinha.

No domingo houve uma roda de musica gospel com  Ulisses e Ester, onde nossos idosos puderam elevar seus pensamentos a Deus.

A Vila Vicentina de Bauru agradece por todos que interagiram com nossos idosos. Nossa instituição utiliza a média de 4.500 fraldas e 400 litros de leite mês, por esse motivo todas as doações são bem vindas.