Vila Vicentina de Bauru recebe honraria “EU FAÇO A DIFERENÇA”

O Município de Bauru, sensível às indigências das minorias e grupos vulneráveis, por intermédio da Lei Municipal n. 5.972/10 instituiu a “Semana de Combate ao Preconceito e à Discriminação”, solenizada anualmente na última semana do mês de agosto.

A abertura oficial da denominada “Semana da Diversidade” é realizada com a entrega do troféu “Eu Faço a Diferença”, uma láurea conferida às entidades e pessoas físicas ou jurídicas que se destacaram na defesa dos Direitos Humanos e promoção da cidadania.

Trata-se de um evento organizado pela ABD (Associação Bauru pela Diversidade), desde 2009, idealizado com o propósito de prestigiar aqueles que buscam uma cidade justa, inclusiva e fraterna.

Na noite desta terça-feira, dia 20 de agosto de 2019, a Vila Vicentina de Bauru, através de sua diretoria, sente-se honrada com a láurea recebida.

Este reconhecimento fará com que nos apliquemos com maior afinco para mantermos, e se possível melhorar ainda mais o padrão de serviço prestado a nossa cidade, através de nossos idosos.